Fechar
GP1

Economia e Negócios

Maia diz que deputados terão acesso a dados da Previdência na quinta

Parlamentares da oposição querem barrar a votação da proposta na CCJ em razão do sigilo em torno dos detalhes do projeto enviado pela equipe econômica.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta segunda-feira, 22, em publicação no Twitter, que os deputados terão acesso aos dados detalhados que embasam a proposta de reforma da Previdência na quinta-feira, 25.

Parlamentares da oposição querem barrar a votação da admissibilidade da proposta do governo na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara na terça, 23, em razão do sigilo em torno dos detalhes do projeto enviado pela equipe econômica.


"A CCJ é uma comissão apenas de admissibilidade. Conversei com o secretário especial de Previdência, Rogério Marinho, e ele vai apresentar nesta quinta-feira os números que embasam a proposta antes da instalação da comissão especial", escreveu Maia em sua conta no Twitter.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jair Bolsonaro divulga no Twitter calculadora da 'Nova Previdência'

Governo e Centrão adiam votação da Previdência na CCJ para o dia 23

Governistas podem analisar Orçamento antes da reforma da Previdência

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.