Antes de morrer em um acidente aéreo trágico, Eduardo Campos ainda buscava popularidade nacional. O Twitter é um dos termômetros a respeito da aprovação dos candidatos.
Marina Silva, da mesma forma aumentou a sua visibilidade na rede social. A candidata que na semana anterior ao acidente foi citada 5 907 vezes, na semana posterior teve 122 693 tweets citando seu nome, um aumento equivalente a 1977%. Com Informações do site Veja.com
Imagem: Reprodução
Uma semana antes do acidente, Campos teve 29 642 menções ao seu nome. O valor equivale a 53% menos que Aécio e 90% menos que Dilma. Quando vitimado, Eduardo ocupou naturalmente a primeira posição dos assuntos mais mencionados no Twitter, aparecendo em 440 000 tweets. A repercussão continuou por mais uma semana após a morte do pessebista.
Marina Silva, da mesma forma aumentou a sua visibilidade na rede social. A candidata que na semana anterior ao acidente foi citada 5 907 vezes, na semana posterior teve 122 693 tweets citando seu nome, um aumento equivalente a 1977%. Com Informações do site Veja.com
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |