Um soldado da Polícia Militar do Ceará identificado como Thiago Araújo foi morto a tiros durante um assalto na tarde dessa terça-feira (13), dentro de um ônibus intermunicipal, no município de Cascavel, próximo a Fortaleza (CE).
Thiago Araújo tinha apenas 26 anos e fazia parte do grupo de policiais militares do estado desde outubro do ano de 2017. Atualmente era lotado no Batalhão de Policiamento Turístico de Beberibe. O soldado foi morto por dois criminosos que, após o crime, ainda levaram a arma do militar.
A morte do policial gerou grande comoção no estado, e o governador do Ceará, Camilo Santana, lamentou a ocorrência através de suas redes sociais. “Todos os esforços estão sendo empreendidos para que os autores sejam presos o mais rápido possível e paguem pelo crime na Justiça. Minha solidariedade aos familiares e amigos”, disse em publicação
Recebi com grande pesar a notícia da morte de um dos nossos PMs, hoje, durante ação criminosa em Cascavel. Todos os esforços estão sendo empreendidos p/ que os autores sejam presos o mais rápido possível e paguem pelo crime na Justiça. Minha solidariedade aos familiares e amigos. https://t.co/BeYXFqB766
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) July 13, 2021
Suspeitos são presos
Horas após o crime, dois suspeitos de participaram do assassinato do policial foram presos pela Polícia Militar do Ceará, e um terceiro foi morto durante um confronto. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
Ver todos os comentários | 0 |