Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Motorista de aplicativo é preso acusado de estuprar passageira em Fortaleza

A vítima estava saindo de uma festa quando solicitou a corrida por aplicativo.

Na madrugada desse domingo (19), um motorista de aplicativo de 48 anos foi preso acusado de estuprar uma passageira dentro do carro na saída de uma festa em Fortaleza. A vítima, de 27 anos, havia solicitado a corrida para retornar à sua residência.

De acordo com a Polícia Militar, durante o trajeto o suspeito desviou o caminho para um matagal, onde imobilizou a jovem com um golpe conhecido como “mata-leão” e consumou o estupro. Ainda conforme as autoridades policiais, durante uma vistoria nas proximidades do evento, os agentes avistaram o veiculo Fiat Sena, de cor preta, estacionado em um matagal.


Ao se aproximarem do carro, os policiais identificaram a mulher gritando e tentando se desvencilhar do suspeito. Com a chegada dos policiais, o homem tentou fugir correndo, mas foi capturado, sendo encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

A jovem foi encaminhada para a Perícia Forense, a fim de realizar exames, que confirmaram as agressões relatadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.