Investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro apontam que o ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, não foi agredido enquanto saía de uma festa no Jockey Club, zona sul do Rio.
Imagens colhidas pela Polícia Civil, através de câmeras de segurança, mostraram que Thiago caiu sozinho, enquanto se apoiava em uma barraca de feira. O registro foi feito na Praça Santos Dumont, no dia 11 de dezembro.
“Uma vez que a investigação comprovou não haver qualquer fato penalmente relevante, o procedimento será suspenso na própria delegacia”, afirmou a delegada titular do 15º DP do Rio de Janeiro, Bianca Lima.
A investigação foi iniciada após veiculação da notícia em portais que o ator, supostamente, teria sido assaltado e agredido na praça, que fica localizada próxima à delegacia. Hipóteses de assalto foram levantadas após Thiago ficar sem o celular, mas sem esclarecer se foi um assalto ou se perdeu. Em depoimento, o ator afirmou que não lembra do acontecido.
Impossibilitado de fazer o exame toxicológico pela demora para prestar depoimento, os investigadores solicitaram um exame de corpo de delito. Ao ser questionado sobre ter sido uma briga, Thiago afirmou não se lembrar.
Machucado
A empresária do ator revelou que o artista perdeu uma parte do couro cabeludo. Ele foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, onde passou por procedimento de sutura e foi liberado. "A cabeça dele ficou muito machucada, saiu uma parte do couro cabeludo", contou a empresária Maria Morais, em entrevista à revista Quem.
Thiago trabalhou na Rede Globo por 16 anos e se mudou para Portugal em 2018 onde atuava em novelas de emissoras portuguesas. O ator estava no Brasil para participar da trama Valor da Vida, que está sendo exibida pela Band.
Ver todos os comentários | 0 |