O estudante de Medicina Matheus Soares Magalhães Tajra, acusado de atropelar a enfermeira Victória Lorrane de Oliveira Seabra, de 29 anos, no último dia 1º de fevereiro deste ano, confessou ter ingerido bebida alcoólica momentos antes de atingir, violentamente, a enfermeira com seu carro modelo Volkswagen Golf GTI.
A informação, obtida com exclusividade pela Coluna, está contida em depoimento formal prestado por Matheus Tajra, na sede da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, o último dia 7 de fevereiro deste ano.

Durante a oitiva, o estudante de Medicina afirmou que antes do acidente participou de uma festa de formatura, onde ingeriu bebida alcoólica e depois de sair do evento foi a outro estabelecimento, onde, novamente, ingeriu bebida.
Não prestou socorro
A Coluna obteve a informação de que, no momento da colisão com a motocicleta ocupada pela enfermeira Victória Lorrane, Matheus Tajra estava acompanhado de um amigo dentro do veículo e, mesmo percebendo que havia se envolvido no acidente, não prestou socorro à vítima, decidindo se apresentar à Polícia Civil somente uma semana depois do ocorrido.
Testemunhas são ouvidas
A Polícia Civil já ouviu várias testemunhas, que foram identificadas e fazem parte do inquérito policial, cujo objetivo é esclarecer todas as circunstâncias envolvendo o acidente, que deixou a enfermeira em estado grave. Laudos periciais foram requisitados ao Instituto de Criminalística e auxiliarão a autoridade policial na conclusão do inquérito.
Polícia Civil não descarta medida cautelar contra estudante
Uma fonte revelou à Coluna que o delegado responsável pelas investigações está analisando todas as informações sobre o caso e não descarta o pedido de medida cautelar em desfavor do estudante de Medicina Matheus Soares Magalhães Tajra.
Rapidinhas
Quadro de saúde de enfermeira atropelada é estável
É estável o quadro de saúde da enfermeira Victória Lorrane de Oliveira Seabra, de 29 anos. Na última quinta-feira (13), ela recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Primavera, para onde foi admitida no dia 1º de fevereiro, em estado grave.
No dia em que deixou a UTI, a mãe, Jane Oliveira, falou com o GP1 e comemorou a rápida recuperação da filha. 'O médico disse que, em 20 anos de UTI, nunca tinha visto um paciente responder a um tratamento tão rápido. Graças a Deus. Pelo jeito, ela não vai demorar a sair do hospital', afirmou Jane Oliveira.
Acusado de matar homem na Vila Mandacaru tentou ocultar corpo da vítima
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já deu início aos primeiros levantamentos, a fim de esclarecer o assassinato de um homem ainda não identificado, que foi encontrado enterrado no quintal de uma residência, na Vila Mandacaru, zona sudeste de Teresina.

A ocorrência mobilizou todas as forças de Segurança Pública e contou com a atuação do Corpo de Bombeiros, que conseguiu desenterrar o cadáver, localizado sem as vísceras. Para a Polícia Civil, a tentativa de ocultar o corpo não foi suficiente para que os investigadores conseguissem lograr êxito na materialização do crime, que tem um suspeito preso.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |