Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enfermeira atropelada na zona leste de Teresina recebe alta da UTI

No dia 1º de fevereiro, Victória foi internada em estado grave, e chegou a fica em estado de coma.

A enfermeira Victória Lorrane de Oliveira Seabra, de 29 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Primavera nesta quinta-feira (13). No dia 1º de fevereiro, ela foi internada em estado grave após ser atropelada por um carro em alta velocidade na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui, na zona leste de Teresina, e chegou a ficar em estado de coma.

Cerca de 15 dias depois do acidente, a mãe da enfermeira, Jane Oliveira, comemorou a rápida recuperação da filha, e acredita que em breve, Victória Lorrane estará em casa. “O médico disse que em 20 anos de UTI, ele nunca tinha visto um paciente responder um tratamento rápido como foi essa menina. Ela saiu hoje de manhã da UTI, graças a Deus. Pelo jeito ela não vai demorar sair do hospital”, afirmou Jane.


Ela relatou que durante o tempo em que esteve internada, a enfermeira correu grave risco de morte, e por isso alguns médicos não acreditavam que ela se recuperaria tão rápido. “É uma Vitória vitoriosa. Hoje ela foi para o apartamento. Ontem ela ainda não ficava em pé, e hoje até dançou”, celebrou a mãe de Victória Lorrane.

Foto: ReproduçãoEnfermeira Victória Lorrane
Enfermeira Victória Lorrane

Relembre o caso

No dia 1º de fevereiro, a enfermeira estava na garupa de uma motocicleta quando foi atropelada por um carro em alta velocidade. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo, modelo Volkswagen Golg GTI, atingiu a traseira da moto e logo depois o motorista fugiu do local em alta velocidade.

A post shared by Portal GP1 (@portalgp1oficial)

Com o impacto, Victória Lorrane e o condutor da motocicleta caíram. Nas imagens é possível ver que, após a colisão, o capacete dela chega a ser arremessado, e ela bate a cabeça em uma pedra.

Estudante de Medicina é dono do veículo

No dia 07, o estudante de Medicina Matheus Soares Magalhães Tajra foi ouvido pela Polícia Civil do Piauí. Ele é o dono do carro que atropelou Victória Lorrane e está sendo apontado como o responsável pelo acidente.

O jovem compareceu na sede da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito para prestar depoimento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.