O estudante de Medicina Matheus Soares Magalhães Tajra foi ouvido na manhã desta sexta-feira (07) na sede da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito. Ele é apontado como o responsável pelo atropelamento da enfermeira Victória Lorrane de Oliveira Seabra, de 29 anos, que está internada em estado grave, desde o dia 1º de fevereiro, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Primavera.
Matheus Soares já havia sido identificado pela Polícia Civil e, por volta de 10h30 desta sexta, compareceu à Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, porém, o teor do seu depoimento não foi narrado.
![Victória Lorrane de Oliveira Seabra](/media/image_bank/2025/2/victoria-lorrane-de-oliveira-seabranone.jpeg.950x0_q95_crop.webp)
Entenda o caso
O atropelamento ocorreu na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui, na zona leste da capital, quando Victória estava na garupa de uma motocicleta. Uma câmera de segurança registrou o momento em que um carro, modelo Volkswagen Golf GTI, atingiu a traseira da moto e fugiu do local em alta velocidade.
Com o impacto, a enfermeira e o condutor da moto caíram. Nas imagens, é possível ver que, após a colisão, o capacete de Victória Lorrane foi arremessado e ela bateu com a cabeça em uma pedra.
Ver todos os comentários | 0 |