Fechar
Colunista Brunno Suênio
GP1

PM é preso acusado de assassinar policial civil a tiros em Parnaíba

A vítima, Alexsandro Cavalcante Ferreira, 45 anos, foi encontrada morta no Conjunto Colina do Alvorada.

Um cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como Valério de Sousa Caldas Neto, se apresentou na Central de Flagrantes de Parnaíba, na manhã desta quarta-feira (13), suspeito de ter assassinado a tiros o policial civil Alexsandro Cavalcante Ferreira, de 45 anos, no Conjunto Colina do Alvorada, localizado em Parnaíba, litoral do Piauí.

A Coluna obteve acesso à informação que logo após o crime, o cabo da PM comunicou o fato aos seus superiores e, por volta de 9h, foi até a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde está sendo acompanhado por um oficial da Polícia Militar do Piauí, juntamente com o delegado regional da Polícia Civil do Piauí.


Foto: Reprodução/WhatsAppCabo da PM, identificado como Valério, e o policial civil Alexsandro Cavalcante Ferreira
Cabo da PM, identificado como Valério, e o policial civil Alexsandro Cavalcante Ferreira

A arma de fogo do policial civil foi apreendida com o cabo da Polícia Militar do Piauí, que atualmente está lotado no 24° Batalhão da PM, em Luís Correia.

Entenda o caso

O policial civil Alexsandro Cavalcante Ferreira, de 45 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada desta quarta-feira (13), no Conjunto Colina do Alvorada, localizado em Parnaíba, litoral do Piauí. Ele era lotado da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

A informação foi confirmada pelo Diretor de Polícia do Interior, delegado Célio Benício. Conforme o delegado, o policial foi encontrado sem vida na calçada de uma residência, nas proximidades de sua casa. Ele estava sem a arma de fogo.

Equipes do 27º Batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência e isolaram a área para a execução dos trabalhos do Departamento de Polícia Técnico-Científica, enquanto a Polícia Civil de Parnaíba realizou os primeiros levantamentos para entender a dinâmica do crime.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.