A filha de Sebim, disse que os bandidos mandaram um casal de amigos de Sebim sair do carro, em seguida agrediram o ex-vereador e depois atiraram para cima algumas vezes.
Sebim afirmou que ligou mais de seis vezes para a Cepisa, mas, que até o momento o local continua às escuras e reclamou do mau tratamento que recebeu por parte dos atendentes da empresa.
"Estou à disposição do prefeito para contribuir com sua gestão. Queremos fortalecer o partido, estruturar os segmentos como a juventude", disse a tucana.
O procurador Márcio André Madeira de Vasconcelos apresentou parecer se manifestando favorável a denúncia e que a prefeita seja investigada devido ao dano ao erário.
"Fui o 15ª candidato mais bem votado, dos mais de 520. Mas, devido à coligação, acabei ficando só como suplente mesmo com os 4.536 votos que recebi", alertou o vereador.
"É uma boa coligação que sem dúvidas vai render bons frutos aos teresinenses. Além disso, o PSDB saiu do PMDB o que nos faz ter uma afinidade maior ainda", disse.
"Estamos lançando hoje a pré-candidatura da Luciana, mas eu não vou abandonar a política e nem as pessoas por quem eu sempre trabalhei", avisou o vereador.
"Vamos aguardar as conversas com o prefeito, pois existe interesse de Firmino Filho para que meu amigo José Ferreira permaneça como seu líder na Câmara", disse Sebim.
"Esse negócio de liderança é besteira. Eu já havia conversado com o prefeito sobre a permanência do Ferreira como líder. Não faço questão desse negócio de liderança", declarou.
O presidente da Eturb também reclamou da buraqueira promovida pela Agespisa que vive fazendo escavações para realizar reparos em canos que com frequência estouram.
"É lamentável, eu não culpo o Corpo de Bombeiros, porque sei que eles não têm equipamentos necessários. Mas isso aqui é muito triste", lamentou um morador da região
Firmino Paulo, acompanhado da mãe Lousane e da esposa, ouviu as reivindicações e reclamações dos moradores, sobretudo, a respeito da falta de ações da SDU-Leste.
"O pobre não vai poder nem mais comprar farinha pra comer. Esse aumento vai matar o povo. A inadimplência vai aumentar e o cidadão humilde vai acabar com o nome no SPC", alertou Sebim.
Sebim segue internado em um hospital particular no centro de Teresina onde tem realizado uma bateria de exames para saber se há necessidade de realizar algum procedimento cirúrgico.
Segundo o denunciante, por conta do atraso no pagamento, a empresa prestadora de serviços terceirizados teria reduzindo as equipes que fazem reparos na capital.
O pré-candidato a deputado estadual, Firmino Paulo também participou das visitas a convite de Sebim. Lideranças e moradores da região também estiveram presentes.
Para o tucano, é hora dos eleitores darem o troco em políticos que se enquadram nesse perfil. Segundo ele, o primeiro passo é fechar as portas para atitudes dessa natureza.