O presidente da Eturb, Luiz Humberto Sebim denunciou o descaso da Operadora Oi depois que teve o fio de telefone cortado por vândalos. Depois do ocorrido, Sebim disse que entrou em contato com a operadora para tentar comunicar o fato, que já dura cinco dias, além de pedir o restabelecimento do serviço o que de, acordo com ele, ainda não ocorreu.
“Todas as vezes que tentei contato com a Oi para pedir que o problema fosse resolvido, colocaram uma música que fica tocando por horas. Da última vez, fiquei mais de uma hora e meia sem que me atendessem. Acabei desistindo depois de tentar contato durante todos esses dias”, reclamou.
Sebim disse que a mesma peregrinação ocorreu com um funcionário seu que também tentou contato com a operadora, mas não conseguiu.
“Isso é uma falta de respeito, agora estou incomunicável. Não consigo falar com ninguém devido à inoperância dessa operadora”, disse indignado.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Germana Chaves / GP1Luiz Humberto, o Sebim
Sebim informou ao GP1 que não conseguiu falar com nenhum atendente da Oi depois de passar horas ouvindo apenas uma gravação. “Todas as vezes que tentei contato com a Oi para pedir que o problema fosse resolvido, colocaram uma música que fica tocando por horas. Da última vez, fiquei mais de uma hora e meia sem que me atendessem. Acabei desistindo depois de tentar contato durante todos esses dias”, reclamou.
Sebim disse que a mesma peregrinação ocorreu com um funcionário seu que também tentou contato com a operadora, mas não conseguiu.
“Isso é uma falta de respeito, agora estou incomunicável. Não consigo falar com ninguém devido à inoperância dessa operadora”, disse indignado.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |