A suplente de vereadora de Teresina, Luciana Sebim vai assumir a presidência do PSDB de Teresina. Ao GP1, nesta quarta-feira (04), ela falou sobre o assunto e informou que deverá se reunir com o prefeito Firmino Filho ainda hoje.
Antes mesmo do encontro, Luciana adiantou que está à disposição do partido. "Estou à disposição do prefeito para contribuir com sua gestão. Queremos fortalecer o partido, estruturar os segmentos como a juventude, o tucanafro e principalmente o PMDB Mulher, destacando a importância da representatividade feminina", disse a tucana, que é enfermeira e, atualmente, está na direção do Hospital do bairro Satélite, zona leste da Capital.
- Foto: DivulgaçãoLuciana Sebim e Firmino Filho
Nas últimas semanas, chegou a circular a informação de que Firmino Filho teria planos de promover uma reacomodação na Câmara Municipal e, nessa movimentação, Luciana Sebim poderia ser alçada à Casa legislativa. Ela é filha do ex-vereador Luiz Humberto, o Sebim, e ficou na suplência do PSDB nas eleições de 2016 quando conquistou quase 3.500 votos.
As novidades deverão ser confirmadas durante a convenção da legenda que será realizada neste sábado (07). Atualmente, o comando do Diretório Municipal tucano está sob o comando do ex-vereador Chico Wilson.
Ver todos os comentários | 0 |