Fechar
GP1

Sorocaba - São Paulo

Prefeito reeleito em Sorocaba convida Pablo Marçal para assumir secretaria

Rodrigo Manga publicou vídeo em que convida Marçal para Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Rodrigo Manga (Republicanos), prefeito reeleito de Sorocaba, publicou um vídeo nas redes sociais nessa segunda-feira (07) convidando o empresário e ex-candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, para assumir o cargo de secretário municipal de Desenvolvimento Econômico em sua próxima gestão, que terá início em 1º de janeiro de 2025.

Mang mencionou que ainda não teve a oportunidade de falar pessoalmente com Marçal para formalizar o convite, mas expressou sua admiração pelo empresário, considerando-o “uma referência de sucesso”.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Pablo Marçal, pré-candidato à presidência
Pablo Marçal, pré-candidato à presidência

“Não consegui falar com ele ainda pessoalmente, mas estou fazendo oficialmente o convite para que Pablo Marçal aceite a oportunidade de ser o secretário de Desenvolvimento Econômico aqui na cidade de Sorocaba”, afirmou no vídeo.

O prefeito destacou a trajetória de Marçal: “Sabemos que ele é um grande empresário, uma referência nacional de sucesso que conseguiu vencer na vida. Ele possui empreendimentos na região metropolitana, e toda essa expertise e competência podem contribuir para o crescimento da nossa região. Além disso, admiramos muito o seu trabalho! Não só eu, mas todo o povo sorocabano. Que Deus abençoe e que você possa aceitar esse convite”, completou.

Marçal ainda não se pronunciou sobre o convite. Nas eleições de domingo (06), ele votou próximo ao fechamento das urnas e, após o resultado, ele compartilhou a intenção de se candidatar novamente nas eleições de 2026. “Estou determinado a continuar trabalhando por São Paulo e, com certeza, estarei preparado para uma nova oportunidade”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.