Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Rapper Oruam é preso em flagrante pela Polícia Civil no Rio de Janeiro

Na semana passada o cantor foi encaminhado à delegacia após realizar manobras perigosas com um carro.

O cantor Oruam foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (26), no Rio de Janeiro. O filho do traficante Marcinho VP era alvo de um mandado de busca e apreensão em sua mansão, localizada no Joá, na zona oeste da cidade, quando os policiais encontraram Yuri Pereira Gonçalves, traficante e foragido da Justiça, no local.

A operação não está relacionada ao último episódio envolvendo o rapper, quando ele foi encaminhado à delegacia na semana passada, após realizar manobras perigosas com um carro em frente a uma viatura.


Foto: ReproduçãoO rapper Oruam tatuou o rosto do pai, que é traficante
O rapper Oruam tatuou o rosto do pai, que é traficante

A investigação policial tem relação com o fato de o cantor ter realizado disparos de arma de fogo em dezembro do ano passado, em um condomínio no interior de São Paulo.

Dono de uma das músicas mais ouvidas do Brasil, "Oh Garota, Eu Quero Você Só Pra Mim", o artista tem sido alvo de projetos de lei no Brasil que buscam proibir a contratação de shows, artistas e eventos voltados ao público infantojuvenil que promovam apologia ao crime organizado e outros crimes.

Durante suas apresentações, o rapper sempre faz menção ao seu pai, Marcinho VP, preso por assassinato, formação de quadrilha e tráfico, e apontado como um dos chefes da facção Comando Vermelho. O rapper também possui uma tatuagem em homenagem ao pai e ao traficante Elias Maluco, condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.