A polícia encerrou o inquérito da morte do ator Jefferson Machado da Costa, de 44 anos. A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) indiciou no último domingo (23) três suspeitos do assassinato.
O corpo de Jeff foi achado no dia 24 de maio, dentro de um baú enterrado em um casebre em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a delegada responsável pelas investigações, Elen Souto, o mentor do crime foi Bruno de Souza Rodrigues, que foi encontrado e preso no dia 15 de junho.
Além dele, os outros indiciados foram Jeander Vinícius Braga, detido no dia 2 de junho, e Jorge Augusto Barbosa Pereira, que está em liberdade. A delegada ainda afirmou que Bruno responderá por oito crimes.
“Bruno de Souza Rodrigues foi indiciado pelo cometimento de oito crimes: homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, estelionato tentado, estelionato consumado por conseguir extrair da vítima R$ 25 mil após enganá-la prometendo vaga em uma novela, falsa identidade, invasão de computador/redes sociais, furto e maus-tratos de animais”, declarou Elen Souto.
Ver todos os comentários | 0 |