O produtor Bruno de Souza Rodrigues, ex-funcionário da Globo e o principal suspeito de matar o ator Jeff Machado, foi preso na manhã desta quinta-feira (15) em uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar.
Bruno estava escondido em um prédio, no Morro do Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro. No local, a polícia encontrou malas prontas.
De acordo com informações da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), Bruno estava há pelo menos 5 dias na comunidade.
Bruno estava foragido desde o dia 1º de junho, quando foi expedido um mandado de prisão contra ele. O outro suspeito do crime, Jeander Vinícius, foi preso pela Polícia Civil no dia seguinte, 2 de junho.
O crime
Jeff Machado foi encontrado morto depois de quatro meses desaparecido. O corpo estava dentro de um baú enterrado a 2 metros de profundidade e coberto de concreto em um casebre em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no dia 24 de maio.
Segundo as investigações, o sonho de Jeff em deslanchar na carreira artística foi usado contra ele para que Bruno e Jeander pudessem obter ganho fácil.
Ver todos os comentários | 0 |