A Delegacia de Descoberta de Paradeiros divulgou informações sobre a morte do ator Jeff Machado e apontou que o crime foi cometido por Bruno Rodrigues, produtor, e Jeander Vinícius da Silva Braga, um garoto de programa, que teriam premeditado o assassinato. De acordo com as investigações, Jeff foi estrangulado com um fio de metal na sua própria casa em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.
Em seguida, seu corpo foi colocado em um baú e transportado para um imóvel alugado em Campo Grande, a alguns quilômetros do local do crime. Lá, os criminosos enterraram o homem e concretaram o baú, ocultando assim as evidências do homicídio. Bruno Rodrigues, apontado como um dos autores do crime, teria comprado o material de construção utilizado na ocultação do corpo, enquanto Jeander Vinícius da Silva Braga cavou o buraco para enterrar Jeff Machado.
Em fevereiro, pouco mais de um mês após a morte da vítima, Bruno Rodrigues entrou em contato com os familiares de Jeff Machado, informando que estava com as chaves da casa e do carro do ator. Ele marcou um encontro com Diego Machado, irmão da vítima, para fazer a entrega. No local, os familiares se depararam com uma casa em completa desordem, apresentando mau cheiro e sinais de reviramento. Bruno alegou que Jeff Machado estava em São Paulo, em uma viagem.
Recentemente, Jeander Vinícius da Silva Braga, o segundo suspeito do crime, confessou ter participado da ocultação do corpo. Essa confissão traz novos desdobramentos para o caso, colocando os dois suspeitos diretamente envolvidos na morte de Jeff Machado. As autoridades continuam investigando o caso e reunindo evidências para esclarecer os motivos que levaram ao crime.
Ver todos os comentários | 0 |