O produtor Bruno Rodrigues, suspeito de assassinar o ator Jeff Machado, vai passar por audiência de custódia na tarde deste sábado (17). Bruno de Souza Rodrigues foi preso nessa quinta-feira (15) no Morro do Vidigal, localizado no Rio de Janeiro, e está atualmente detido no presídio de Benfica.
O advogado da família de Jeff, Jairo Magalhães, contou que esse é um procedimento comum para verificar se houve alguma irregularidade na prisão, o que ele aponta não existir. “Nós vimos que a prisão foi legal, necessária. Foi o cumprimento de uma ordem judicial e não existiu nenhuma ilegalidade para que haja o relaxamento da prisão. Esperamos que a prisão seja, efetivamente, mantida”, manifestou o advogado.
Maria das Dores, mãe do ator, chegou a se manifestar no dia da prisão do acusado, e não conseguiu esconder o alívio ao ver o produtor atrás das grades. “Eu sinto como missão cumprida e quero agradecer primeiro a Deus, a Jesus, que a providência divina, a justiça divina mostrou para as equipes que tanto se dedicaram”, desabafou a mãe de Jeff.
Entenda o caso
A Delegacia de Descoberta de Paradeiros concluiu que Jeff Machado foi morto por Bruno Rodrigues, produtor, e Jeander Vinícius da Silva Braga, um garoto de programa. Os dois teriam premeditado o crime e quando viram a oportunidade, assassinaram o artista estrangulado com um fio de metal na sua própria casa, localizada em Guaratiba, no Rio de Janeiro.
Após o assassinato, o corpo do ator foi colocado em um baú e levado para um imóvel alugado em Campo Grande, onde foi enterrado e teve o baú concretado.
Ver todos os comentários | 0 |