A Polícia Civil e o Instituto de Médico Legal (IML) interromperam o velório da influencer Ellen Jacqueline da Silva, de 39 anos, para que a causa de sua morte fosse devidamente investigada pelas autoridades. Ela havia sido encontrada morta em um hotel de Londrina, no Paraná.
A interrupção ocorreu após uma denúncia anônima. Segundo os investigadores, com isso o corpo da mulher precisou ser retirado do local.
O corpo estava sendo velado na Capela Mortuária do Parque Jamaica, em Londrina, quando foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. De acordo com o delegado Hernandes Alves, a morte de Ellen, pode ter sido causada de forma violenta.
“Houve uma denúncia dando conta de que a morte teria sido provocada de forma violenta. Em razão disso, o corpo foi encaminhado para necropsia. Vamos abrir um inquérito para apurar. Ainda não temos nada de concreto, como medida de cautela, pedimos esses exames para dar início ao inquérito”, informou o delegado Hernandes Alves, responsável pelas investigações, em entrevista ao Uol.
Segundo o IML, uma avaliação preliminar não apontou vestígios que indiquem morte violenta. Porém, após a denúncia, outros exames foram realizados e o corpo foi liberado no mesmo dia para ser enterrado. Os resultados da nova perícia vão dizer a causa da morte e devem ficar prontos em até três meses.
Ver todos os comentários | 0 |