Fechar
GP1

Política

"Sinal de que estamos no caminho certo", diz Rafael Fonteles após liderar ranking entre governadores

O gestor ressaltou que não se pode diminuir o ritmo de trabalho apresentado nos primeiros 19 meses.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) falou à imprensa, nesta segunda-feira (12), que recebeu com muita felicidade a notícia de ser o chefe de executivo estadual com o melhor índice de ótimo/bom no Brasil. Ressaltou ainda que, ao mesmo tempo, o resultado aumenta ainda mais a responsabilidade para com a gestão do Estado.

Segundo o chefe do Palácio de Karnak, os bons índices revelam que a gestão está no caminho certo, mas ele ponderou que também é sinal de que não pode diminuir o ritmo de trabalho adotado nos 19 meses de Governo. Ainda conforme o governador, a estratégia é intensificar as ações a cada ano.


Foto: Alef Leão/GP1Rafael Fonteles, governador do Piauí
Rafael Fonteles, governador do Piauí

“Eu fiquei muito feliz e, ao mesmo tempo, com a sensação de mais responsabilidade ainda. Se a grande maioria do povo está aprovando a nossa gestão, é sinal de que estamos no caminho certo, mas também é sinal de que a gente não pode diminuir o ritmo. Então, esse ritmo dos 19 meses de gestão vai continuar até foi final da gestão e acelerando ainda mais, sobretudo, nas entregas. A gente já planejou bastante ali no primeiro semestre do ano passado, já tivemos muitas entregas no primeiro ano e cada ano subsequente a gente está ampliando as entregas nas mais diversas áreas”, declarou o governador.

Pesquisa da AtlasIntel BR

O Instituto AtlasIntel publicou, no sábado (10), nova pesquisa mostrando que o governador Rafael Fonteles, do Piauí, é o mais bem avaliado, juntamente com Ronaldo Caiado (União Brasil), de Goiás. Ambos têm 54% de avaliações “ótimo/bom” na pesquisa. Além disso, Rafael tem 25% de “Regular”, 18% de “Ruim/Péssimo” e 3% não soube responder à pesquisa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.