Fechar
GP1

Política

Wellington Dias estará na linha de frente do PT na disputa pela Prefeitura de Teresina

O ministro se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva, neste domingo (17).

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, o senador piauiense Wellington Dias (PT), se encontrou neste domingo (17) com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Franzé Silva, em mais uma demonstração da harmonia do partido e, sobretudo, de que estará na linha de frente das articulações políticas do PT, com foco especial na disputa pela Prefeitura de Teresina.

A conversa entre os dois líderes reforçou o objetivo de ter Franzé de maneira ativa na pré-campanha do deputado Fábio Novo, que foi escolhido para liderar a chapa do PT na corrida pelo Palácio da Cidade. O encontro também teve a presença de Dr. Vinícius.


Foto: Arquivo PessoalPresidente da Alepi, Franzé Silva, ao lado do ministro Wellington Dias e do deputado Dr. Vinicius.
Presidente da Alepi, Franzé Silva, ao lado do ministro Wellington Dias e do deputado Dr. Vinicius.

O GP1 conversou com o ministro neste domingo (17) e, questionado se o encontro seria uma demonstração da unidade dos petistas, Wellington Dias foi enfático: “O PT e, consequentemente eu e o deputado Franzé, seguiremos juntos e fortalecendo o desenvolvimento do Piauí”.

Em suas redes sociais, o registro do encontro foi publicado em um contexto político harmônico, diferentemente de alguns dias atrás, quando o embate entre Franzé Silva e Fábio Novo era de conhecimento público e com consequências internas na sigla.

Mais que correligionários, aliados

Em uma conversa com a imprensa na sexta-feira (15), Franzé Silva confirmou que trabalhará na campanha de Fábio Novo. “O projeto agora é Fábio Novo. Nós vamos primeiro trabalhar para vencer as eleições de 2024”, disse o presidente da Assembleia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.