O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), afirmou nesta segunda-feira (08), em entrevista à imprensa, que espera contar com a união de sua base aliada, assim como ocorreu na eleição de 2022, para obter êxito na corrida eleitoral dos municípios em 2024.
O chefe do Palácio de Karnak ressaltou que, cada município e partido tem sua própria estratégia, mas destacou a necessidade de os partidos revisitarem suas bases, militantes e filiados para definir suas estratégias.
“Espero que o que aconteceu e favoreceu a minha eleição possa se repetir em outros pleitos. Quanto mais a nossa base estiver unida, melhor para o nosso grupo, mas cada município tem suas especificidades e cada partido tem sua estratégia. Então, esse é o momento de os partidos revisarem suas bases, seus militantes, seus filiados para definir suas estratégias. O momento de definição é só no ano que vem”, declarou o governador.
A declaração do chefe do executivo estadual foi dada em meio à movimentação dos partidos antes das eleições municipais de 2024, onde as siglas já estão começando a discutir estratégias.
Ver todos os comentários | 0 |