A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a prestação de serviços da Equatorial Piauí. A proposta partiu do deputado Evaldo Gomes (Solidariedade) que apresentou requerimento e conseguiu as assinaturas necessárias para a abertura da CPI. Ao todo, 16 parlamentares assinaram.
Em conversa com o GP1, Gomes explicou que a medida a será necessária para que a população consiga da empresa uma resposta que acerca da qualidade do serviço oferecido aos clientes em todo o Estado.
“Teresina tem sofrido na pele, recebemos constantemente queixas do interior do Estado, são vários municípios que estão sendo prejudicados. Além disso, demora pelo menos dois dias para retornar e muitas vezes para realizar uma religação, demora até 20 dias”, declarou Evaldo.
“Diante desse descaso, propusemos essa CPI para que possamos de fato, investigar a existência de tantos problemas com essa empresa”, acrescentou Evaldo Gomes, que é vice-presidente da Alepi.
Lista dos deputados que assinaram o pedido de CPI da Equatorial:
- Evaldo Gomes (Solidariedade);
- Franzé Silva (PT);
- Nerinho (PT);
- Dr. Vinicius Nascimento (PT);
- Aldo Gil (PP);
- Simone Pereira (MDB);
- Dr. Hélio Oliveira (MDB);
- Rubens Vieira (PT);
- Elisângela Moura (PCdoB);
- Ziza Carvalho (MDB);
- Marden Menezes (PP);
- Francisco Limma (PT);
- Gessivaldo Isaias (Republicanos);
- Hélio Isaias (PT);
- Oliveira Neto (PT);
- Felipe Sampaio (MDB).
Ver todos os comentários | 0 |