O vice-governador Themístocles Filho (MDB) conversou com o GP1, nesta quinta-feira (16), sobre a participação do governador Rafael Fonteles (PT) nas discussões sobre as eleições municipais de 2024.
Segundo Themístocles, essas discussões ficarão para o próximo ano já que Fonteles está focado na administração. "Eu acho que o governador não deve se envolver nessa questão de eleição agora, somente no próximo. Este ano o foco é a administração, as pessoas estão acreditando que o Rafael Fonteles vai fazer uma gestão de resultados”, afirmou.
“No próximo ano o povo vai avaliar a administração do governador. Portanto, no meu entender, não é momento do governador falar de eleição", declarou Themístocles.
PT
O PT do Piauí compõe a federação com PV e PCdoB. A sigla de Rafael Fonteles tem se movimentado e faz planos ambiciosos para o pleito do ano que vem. No campo majoritário a ideia é dobrar a quantidade de prefeitos em todo o Estado e eleger 80 gestores municipais. Em Teresina, por exemplo, a legenda atua para lançar um nome para o Palácio da Cidade.
Ver todos os comentários | 0 |