O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), afirmou que só vai se manifestar publicamente sobre as eleições de 2024 na metade do próximo ano. A informação foi dada pelo próprio chefe do Palácio de Karnak, durante conversa com a imprensa.
Ele explicou que é natural a movimentação dos partidos e que não pretende interferir nos planos e objetivos de nenhum aliado. Contudo, reafirmou que nos próximos meses, seu foco estará totalmente voltado para as demandas administrativas.
“Eu só falo de eleição no ano da eleição, aqui estou focado na gestão. É natural que os partidos se movimentem, mas eu, como governador do Estado, só falo de eleição municipal em qualquer cidade, no meio do ano que vem. Cada um tem liberdade para seguir seu caminho, seu sonho, mas eu só entro na questão, no sentido de dar a minha opinião, no meio do ano que vem”, frisou Rafael.
PT
O PT do Piauí compõe a federação com PV e PCdoB. A sigla de Rafael Fonteles tem se movimentado e faz planos ambiciosos para o pleito do ano que vem. No campo majoritário a ideia é dobrar a quantidade de prefeitos em todo o Estado e eleger 80 gestores municipais. Em Teresina, por exemplo, a legenda atua para lançar um nome para o Palácio da Cidade.
Ver todos os comentários | 0 |