O presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, negou diálogo com o Governo do Piauí e com o Partido dos Trabalhadores acerca de um eventual alinhamento visando o pleito de 2024. Conforme Edson em conversa com a imprensa nesta quarta-feira (15), se houve alguma tratativa nesse sentido, ocorreu sem o seu conhecimento.
“Da minha parte não existe nenhuma conversa [aliança do PSDB com Governo e PT]. Se algum dirigente do PSDB tem conversado com pessoas do Governo do Estado, do Partido dos Trabalhadores, eu não tenho conhecimento”, afirmou Edson Melo em conversa com a imprensa.
O assunto também chegou a ser comentado pelo vereador Dudu Borges, do PT. Ele afirmou que em política tudo é possível, contudo, se mostrou contrário a ideia de união com os tucanos. Dudu ainda arrematou afirmando que o PSDB não descarta uma eventual coligação.
“Não vou dizer que é impossível porque na política nada é impossível, mas vou dizer que é pouco provável, e se depender do meu voto não irá acontecer. O PSDB é um partido que se acabou no Brasil e no Piauí, um nanico”, alfinetou o vereador em conversa nessa terça-feira (15).
Ver todos os comentários | 0 |