O líder do Governo Rafael Fonteles na Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Fábio Novo (PT), afirmou nesta terça-feira (17) que a base aliada do chefe do Palácio de Karnak não vai fechar as portas para deputados da oposição.
De acordo com o parlamentar petista a base vai manter o diálogo com todos os divergentes na Alepi, mesmo que os deputados de oposição não queiram mudar de lado. “Em política você nunca deve ter portas fechadas, você deve sempre manter portas abertas porque facilita o diálogo. Isso não quer dizer que algum parlamentar vá trocar de posição. Pode acontecer que um parlamentar de Governo queira se transformar em oposição e vice, versa”, destacou Novo.
O deputado ressaltou que o diálogo é um exercício da política e deve ser claro e transparente, tendo como foco principal construir uma gestão em prol da população piauiense. Por isso, segundo ele, é preciso ouvir os divergentes.
“Isso não é momento da discussão, mas o exercício da política é o diálogo. Esse diálogo franco e transparente, mostrando para quem é Governo, quem é oposição, que a gente vai fazendo uma construção e tendo um foco. Essa construção, ela sempre tem que visar o interesse da população piauiense. E isso que eu vou tentar mostrar aqui na minha passagem por essa nova missão, que é fácil”, ressaltou.
Ver todos os comentários | 0 |