O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), voltou a ‘atacar’ seu adversário, o senador eleito pelo PT, Wellington Dias, a quem chamou de “falso e mentiroso”. O senador licenciado afirmou que o ex-governador do Piauí representa o que tem de “pior na política”.
As afirmações de Ciro foram em resposta à declaração de Wellington que, ao GP1 nessa segunda-feira (24), afirmou que o líder do Progressistas é o retrato do bolsonarismo que espalha e “contamina as pessoas como um vírus” da violência.
“Wellington é o que tem de pior na política, falso e mentiroso. Uma pessoa que não fez nada no Piauí. A eleição vai servir para saber se o Piauí vai referendar tudo o que o Wellington fez nos últimos 20 anos. Por ter deixado nosso estado com 38% da população passando fome, mais da metade da população sem ter emprego e renda. Acho que essa eleição é um referendo se as pessoas estão aprovando o Wellington ou não”, contra-atacou o ministro.
O embate
O novo embate entre Ciro e Wellington Dias foi iniciado depois que o ministro da Casa Civil, durante evento com Jair Bolsonaro (PL) em Teresina, assegurou que o ex-governador era um câncer para o Piauí. Ao ser questionado pelo GP1 sobre os 'ataques' do senador do PP, Wellington Dias afirmou que o ex-aliado retrata o jeito bolsonarista, onde alguns vão se transformando como se fosse um “vírus que se espalha, contamina e muda as pessoas”.
Ver todos os comentários | 0 |