O senador eleito Wellington Dias (PT-PI) reagiu às declarações do ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), que, em evento de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Teresina, afirmou que o ex-governador do Estado é um 'câncer' para o Piauí.
Em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (24), Wellington afirmou que Ciro se transformou ao longo do tempo e hoje é o retrato do bolsonarismo, que espalha e “contamina as pessoas como um vírus” da violência.
“Essa declaração dele [Ciro], na verdade, realça o que eu chamo desse jeito bolsonarista de ser, da violência, ou seja, as pessoas vão se transformando. Pessoas que a gente conheceu bem educadas, pacíficas, pessoas que muitas vezes a gente conviveu na infância, na adolescência, na juventude, de repente, vão se transformando como se fosse um vírus que se espalha, contamina e muda as pessoas”, disse o senador eleito.
Wellington Dias afirmou que todo esse contexto será amplamente analisado pelo povo brasileiro e que, ao final, será constatado que Lula será a melhor alternativa para governar o Brasil pelos próximos quatro anos.
“Eu entrego a Deus e estou bastante confiante que o povo brasileiro quer, em ampla maioria, uma política de diálogo para que a gente possa cuidar da economia, da saúde, da segurança, da educação, do social, de quem mais precisa. Então, Lula presidente é para fazer o que o governo faz, que é cuidar das coisas que são problemas do povo e apontando solução”, finalizou Wellington Dias.
Ver todos os comentários | 0 |