Nesta quinta-feira (20), o deputado estadual Georgiano Neto (MDB) conversou com o GP1 e negou qualquer conversa com o governador eleito, Rafael Fonteles (PT), para vir a indicar um nome para assumir a Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC), como tem circulado nos bastidores da política local. Ele esclareceu que o diálogo girou em torno da mobilização em favor do candidato a presidência, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Nunca foi tratado sobre isso [indicação ou ida para a SASC]. O foco agora é a eleição do candidato Lula”, afirmou o deputado estadual em conversa com nossa reportagem.
Anteriormente, Rafael Fonteles havia dito que não pretende formalizar nenhum nome até o fim das eleições presidenciais, pois o foco seria a eleição de Lula, apenas o do secretário de Fazenda, Antônio Luiz, que já chefiava a pasta.
Especulações
O advogado Chico Lucas, que foi um dos coordenadores da campanha de Rafael Fonteles, é apontado como nome provável para assumir a Secretaria de Governo do Estado. Além do perfil técnico, ele tem conseguido dialogar com as forças políticas que compõem o Governo.
Ver todos os comentários | 0 |