O governador eleito, Rafael Fonteles (PT), afirmou em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (10), que só vai iniciar os trabalhos de transição e composição de seu secretariado, depois da realização do segundo turno para presidente da República.
Apesar das apostas em alguns nomes que poderão ser escolhidos por Rafael, o futuro governador preferiu não declinar maiores detalhes e reforçou que no momento, o foco é trabalhar para eleger Lula presidente no dia 30 de outubro.
"Só vou tratar de transição e composição de secretariado depois que passar o segundo turno. O Antônio Luiz foi anunciado [para Sefaz] logo porque já está no cargo e será importante nesse processo. Agora é pensar na eleição do Lula", disse Fonteles.
Segov
Embora não haja informações oficiais, o GP1 trouxe que o advogado Chico Lucas, que foi um dos coordenadores da campanha de Rafael Fonteles, é apontado como nome provável para assumir a Secretaria de Governo do Estado. Além do perfil técnico, ele tem conseguido dialogar bem com as forças políticas que compõem o Governo.
Ver todos os comentários | 0 |