Fechar
GP1

Piauí

Família que morreu carbonizada em acidente na BR 343 é sepultada em Altos

As duas crianças, de 13 a 6 anos de idade, foram enterradas no mesmo caixão nesta quinta-feira.

Os corpos da família que morreu carbonizada em um acidente na BR 343, no município de Angical, foram sepultados na manhã desta quinta-feira (21) na cidade de Altos, região metropolitana de Teresina. As duas crianças foram enterradas no mesmo caixão.

O velório de John Wesley Viana, da esposa Francisca Maria Ferreira e os dois filhos deles, Enzo Gabriel, de 13 anos, e Maria Isis Ferreira, de 6 anos, teve início ainda na noite de ontem e perdurou até a manhã de hoje, na Igreja de São José dos Altos.


Foto: DivulgaçãoVitimas que morreram no acidente em Angical
Vitimas que morreram no acidente na BR 343, em Angical

Logo em seguida, os quatro corpos foram encaminhados para sepultamento, que ocorreu sob forte comoção da população de Altos, terra natal da família.

Acidente

Quatro pessoas morreram carbonizadas, na manhã dessa quarta-feira (20), em um grave acidente registrado no km 466 da BR 343, no município de Angical do Piauí. A colisão frontal envolveu um Toyota Corolla e um caminhão Volvo FH-540.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas que morreram eram ocupantes do Toyota Corolla que, por motivo ainda desconhecido, invadiu a pista contrária e acabou colidindo violentamente contra a carreta.

Foto: Divulgação/PRFTodos os ocupantes do Corolla morreram
Todos os ocupantes do Corolla morreram

Por conta do impacto, o veículo de passeio pegou fogo e todos os ocupantes morreram carbonizados. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML), que também foi acionado, juntamente com a Perícia Criminal, para investigar as circunstâncias da tragédia.

O motorista da carreta permaneceu no local e prestou esclarecimentos na Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.