A Polícia Legislativa da Câmara concluiu a perícia feita no apartamento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), que apontou que a parlamentar não saiu do imóvel entre os dias 15 e 20 de julho.
Conforme a análise das câmeras de segurança do prédio da deputada, Joice só saiu de casa na terça-feira da semana passada (20), data em que afirmou ter ido ao hospital, somente dois dias após o incidente. Joice relata ter acordado ferida no chão do quarto na manhã do último dia 18 e não se recorda de nada que aconteceu.
A polícia também não constatou qualquer anormalidade pelas imagens verificadas, registradas pelo circuito interno de segurança do edifício. Não há registro de estranhos adentrando ao local.
Entenda o caso
Joice Halsseman revelou no dia 22 de julho que sofreu severas agressões físicas dentro de seu apartamento em Brasília, no sábado (17), tendo percebido o ocorrido apenas na manhã seguinte.
A deputada sofreu cinco fraturas no rosto, uma na costela, um corte no queixo e ainda teve um dente quebrado. Ela não soube informar quem a agrediu, pois afirma ter sofrido um lapso de memória.
Ver todos os comentários | 0 |