Agentes da Polícia Legislativa, que investigam o caso da deputada federal Joice Hasselmann (PSL), estão analisando imagens de câmeras de segurança do prédio onde vive a parlamentar, mas até o momento não encontraram registro de estranhos adentrando ao local.
De acordo com o jornal O Globo, pelo menos até a noite desta segunda-feira (26) a polícia não constatou qualquer anormalidade pelas imagens verificadas, registradas pelo circuito interno de segurança do edifício. Foram analisados registros do domingo, 18 de julho, data em que a deputada acordou com diversas fraturas e muitos ferimentos, sem lembrar do que ocorreu. Além disso, os policiais verificaram imagens de dias anteriores e posteriores.
A deputada prestou depoimento junto à Polícia Civil do Distrito Federal nesta segunda-feira (26),e também foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML). Um laudo deve ser divulgado ainda hoje ou nesta quarta-feira (28).
Entenda o caso
No dia 22 de julho Joice Hasselmann revelou que foi agredida fisicamente dentro de seu apartamento em Brasília, no sábado (17). A parlamentar não conseguia lembrar como tudo aconteceu, tampouco tem conhecimento de quem a agrediu, pois afirma ter sofrido um lapso de memória.
A parlamentar sofreu cinco fraturas no rosto, uma na costela, um corte no queixo e teve um dente quebrado.
Ver todos os comentários | 0 |