O governador Wellington Dias (PT) utilizou as redes sociais na manhã desta terça-feira, dia 2 de novembro, para expressar sentimento de solidariedade e saudade neste Dia de Finados, data dedicada a orações e homenagens aos que já faleceram.
Em um pequeno texto publicado no twitter, o governador prestou condolências especialmente a aqueles que perderam alguém para a covid-19, doença que já deixou mais de 7 mil e 100 vítimas no Piauí.
Hoje voltamos nossas orações aqueles que partiram e deixaram eternas saudades. Me solidarizo com as famílias, especialmente aquelas que perderam alguém para a COVID-19, e peço que Deus traga consolo e as cubra de bençãos.
— Wellington Dias (@wdiaspi) November 2, 2021
“Hoje voltamos nossas orações aqueles que partiram e deixaram eternas saudades. Me solidarizo com as famílias, especialmente aquelas que perderam alguém para a COVID-19, e peço que Deus traga consolo e as cubra de bênçãos”, disse.
Neste Dia de Finados, os cemitérios de Teresina registraram grande movimentação de pessoas que foram prestar homenagens a familiares e amigos queridos que já morreram.
Situação da covid-19 no Piauí
Segundo o último boletim da Sesapi, divulgado na noite desta segunda-feira (01), dois idosos morreram vítimas da covid no interior do Piauí nas últimas 24h, um era de Altos (60 anos) e outro em Cabeceiras do Piauí (79 anos).
Com os novos registros, já são 7.103 óbitos em todo o estado. A cidade de Teresina não registrou mortes por covid-19, e com isso já está há cinco dias sem óbitos. A última vez que houve um registro na capital foi no dia 27 de outubro.
Ver todos os comentários | 0 |