Em entrevista, nesta sexta-feira (08), o prefeito de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade (PSD), disse acreditar em sua vitória na eleição para presidente da Associação Piauiense dos Prefeitos Municipais (APPM). Ele disputa o cargo com o prefeito de Francinópolis, Paulo César (PP).
“A gente acredita que os colegas prefeitos vão escolher a melhor proposta, e acreditamos muito na eleição, que vamos ter êxito, mas de qualquer forma, hoje, o grande vitorioso vai ser o municipalismo”, afirmou o prefeito.
Segundo Toninho, ele conversou com os outros prefeitos sobre o que pretende fazer caso seja eleito. “A gente tentou mostrar para cada colega prefeito a importância da nossa instituição e o trabalho que pretendemos fazer à frente dela, acho que isso vai contar na hora do voto, agora, o que a gente tem que ter consciência é que com essa eleição quem mais vai se favorecer é a instituição que tem quase 80% dos prefeitos filiados e que pós-eleição o que perdeu vai apoiar o outro porque o que a gente precisa é se unir para que a gente possa defender as causas municipalistas”, declarou.
“Eu me considero um grande articulador, acredito que eu possa trazer mais benefício, através do diálogo, como um bom entendimento porque a gente transita em todas as áreas”, destacou Toninho.
A eleição para presidente da APPM iniciou às 8 horas e deve seguir até às 17 horas. O atual presidente é o ex-prefeito de Água Branca, Jonas Moura.
Ver todos os comentários | 0 |