Em entrevista ao GP1 na tarde de sábado (25) o senador Elmano Férrer (Podemos) contou detalhes sobre seu encontro com o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). O encontro aconteceu na residência do senador.
Além de reiterar que prefere o nome do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) como candidato a prefeito pelo grupo tucano, Elmano disse que conversou sobre a possibilidade de uma aliança com o prefeito nas eleições de 2022. Firmino poderá sair candidato a senador da República na chapa de Ciro Nogueira, que pretende disputar o Governo do Estado.
- Foto: Germana Chaves/GP1Elmano Ferrer
“Nós começamos a conversar sobre a importância do pleito desse ano como uma condição de se adequar às eleições de 2022, que ele deverá participar do processo, o próprio Ciro Nogueira deverá participar do processo, eu vou participar também desse processo. Enfim, conversamos sobre a possibilidade e a tendência é essa, de nós nos unirmos nesta e nas próximas eleições”, destacou.
O senador Elmano Férrer também deverá apoiar o grupo tucano nas eleições municipais. Elmano foi vice-prefeito de Sílvio Mendes tanto em 2004 quanto em 2008, assumindo a prefeitura da capital em 2010 quando Sílvio se candidatou a governador do estado.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Elmano volta a defender nome de Sílvio em encontro com Firmino
Elmano diz que se PT ganhar eleição em Teresina “vai ser um desastre”
Ver todos os comentários | 0 |