Durante entrevista ao GP1 o senador Elmano Férrer (Podemos) avaliou que caso o PT consiga ganhar a eleição para prefeito de Teresina nas eleições deste ano, a administração será um desastre. A entrevista foi concedida nesta segunda-feira (20).
Elmano Férrer, que é um dos vice-líderes do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Senado Federal, aproveitou a oportunidade para desferir críticas à administração do governador Wellington Dias (PT) no Piauí, que está em seu quarto mandato. O senador também disse que Teresina sempre teve bons prefeitos.
- Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer
“[O PT] Não tem compromisso, não tem amor às pessoas pobres, é só no discurso. Teresina sempre teve bons prefeitos, sempre foi bem cuidada, bem administrada. Eu, como ex-prefeito, Sílvio, Firmino, Freitas Neto e muitos que já passaram pela gestão municipal”, destacou Elmano Férrer.
Após críticas ao Governo do Estado, Elmano avaliou que caso o PT consiga vencer as eleições em Teresina, será um “desastre”. Até o momento o candidato da sigla na capital é do deputado estadual e secretário de Cultura Fábio Novo.
“Vai ser um desastre [caso o candidato do PT vença a eleição]. É um desastre como foi e está sendo o governo do Wellington. É o poder pelo poder. Hoje estão querendo que volte ao passado. Temos uma responsabilidade maior com nosso país”, finalizou.
Oposição
No último sábado o senador convocou deputados estaduais para um café da manhã a fim buscar meios para fortalecer a oposição no estado. Estiveram presentes os deputados Gustavo Neiva (PSB), Teresa Britto (PV) e Marden Meneses (PSDB) e o ex-deputado e presidente do PSDB, Luciano Nunes.
NOTÍCIA RELACIONADA
Elmano Férrer convida deputados para fortalecerem oposição no Piauí
Ver todos os comentários | 0 |