Em entrevista ao GP1 na sexta-feira (13), a deputada federal Rejane Dias (PT) afirmou que faz uma oposição responsável contra o governo de Jair Bolsonaro (PSL). Ela afirmou que se o governo federal apresentar alguma proposta positiva, não irá votar contra.
Rejane Dias afirmou que não tem tido nenhum atrito com o governo federal. “Olha, da minha parte tem sido tranquilo, evidentemente nós fazemos uma oposição, mas oposição responsável com o Brasil e com o povo brasileiro. Então aquilo que é importante para o povo brasileiro, não vamos votar contra”, destacou a deputada.
- Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Rejane Dias
Rejane Dias explicou que uma das propostas mais polêmicas do governo federal é a reforma da Previdência, que tramita no Congresso Nacional. Ela considera necessária a realização de mudanças na previdência, mas ela acredita que a forma como ela está sendo apresentada irá prejudicar algumas categorias.
“Aquilo que nós entendemos que vai sacrificar o povo, sobretudo a classe trabalhadora, e eu estou falando da reforma da Previdência, nós tomamos uma posição de ser contrários a vários pontos. Nós sabemos que o Brasil precisa de uma reforma da Previdência, ela é necessária, mas não nos termos que chegou no Congresso Nacional. O Senado está discutindo vários pontos e também não concordando, de tal maneira que o interesse da bancada do Partido dos Trabalhadores é defender os trabalhadores, os mais pobres, aqueles que mais precisam”, afirmou a deputada.
Ver todos os comentários | 0 |