A senadora Regina Sousa (PT) tem evitado comentar as consequências da reforma administrativa em andamento, que vem sendo organizada pelo governador do Piauí Wellington Dias (PT). O problema é que algumas lideranças petistas não concordam com o fato de terem que ceder os espaços que ocupam para acomodar os aliados.
Ao GP1, na manhã desta segunda-feira (13), Regina disse o governador tem total liberdade para promover alterações, sobretudo, pensando em 2018, porém, confirmou que existe uma movimentação para que o PT perca espaços.
- Foto: Lucas Dias/GP1Senadora Regina Sousa
“Nós estamos tentando não perder [cargos]. É natural o governador compor a base como estratégia para o futuro. Mas, também é natural que o partido defenda seus espaços. Não é primeira vez que isso acontece e não vai ser a última”, avisou Regina Sousa.
Em outra ocasião, a própria senadora chegou a declarar à nossa reportagem que o PT não poderia ser prejudicado com as mexidas do chefe do executivo.
Regina Sousa concedeu a declaração durante solenidade de inauguração do Centro Estadual de Educação Profissional José Pacífico de Moura Neto, localizado no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina. O governador Wellington Dias está presente na cerimônia.
Ver todos os comentários | 0 |