Fechar
GP1

Brasil

Cearense completa 117 anos e compartilha ensinamentos na internet

Caso o Longeviquest reconheça os anos de vida de Dona Ló, ela será a mulher mais velha do mundo.

Carinhosamente conhecida como “Dona Ló”, Leonízia Pereira da Silva celebrou 117 anos no último dia 3 de janeiro. Nascida em 1908, no Ceará, ela vive atualmente em Morada Nova e tem conquistado admiradores nas redes sociais graças aos vídeos publicados no Instagram por sua neta, Kate Andrade.

Em um dos vídeos compartilhados por Kate, Dona Ló deixa um conselho sobre amizade: “Jesus do céu te dê tudo de bom, meu filho. Olha o que eu te disse: não queira amigos sem futuro. Olha quem são seus amigos, preste atenção. O maior amigo que você tem no mundo é Jesus do Céu”, relata.


A cearense afirmou, em outro vídeo publicado por Kate, que o segredo para viver muitos anos é procurar ser compreensivo com quem amamos, mesmo em tempos difíceis.

No último sábado (4), a freira sul-rio-grandense Inah Canabarro Lucas, de 116 anos de idade, passou a ser reconhecida como a pessoa mais velha do mundo pelo Longeviquest, instituto especializado em longevidade global. Caso o Longeviquest reconheça os anos de vida de Dona Ló, ela assumirá o posto de Inah Lucas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.