“É melhor o Lula solto na rua pedindo voto, ou preso vitimado pelos golpistas?”. A questão foi levantada pelo deputado federal Assis Carvalho (PT) ao comentar a possibilidade de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vir a disputar a presidência do Brasil em 2018.
Assis afirmou que os “golpistas tem o Lula por saberem da força política” do ex-presidente que “sempre aparece em todas as pesquisas em primeiro lugar na preferência dos eleitores”. Mesmo com todas estas ponderações, o deputado federal acredita que será muito difícil Lula não ser eleito, caso venha se colocar como alternativa nas próximas eleições.
- Foto: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho
“Os golpistas temem o ex-presidente Lula. Terão que decidir se é melhor o Lula solto na rua pedindo voto, ou preso vitimado pelos golpistas. Mas mesmo com todo esse esforço eles não vão conseguir mudar o pensamento dos brasileiros que querem o ex-presidente de volta ao comando do país. Acho muito difícil ele não ser eleito”, disse Assis Carvalho.
Confiante
Durante uma atividade do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), no início deste mês em Salvador (BA), Lula garantiu que se for candidato será para vencer. “Se preparem porque, se necessário, eu serei candidato à Presidência. Se eu for candidato, é para a gente ganhar as eleições desse país”, avisou o petista.
Ver todos os comentários | 0 |