“Somos capazes de ressurgir”. A afirmação partiu da senadora piauiense, Regina Sousa a respeito do novo momento que vive o Partido dos Trabalhadores, que após 13 anos no poder voltou a condição de oposicionista. A senadora respondeu aos adversários que apostam no aniquilamento político do PT, depois do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
- Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa
“Nós já provamos muitas vezes que somos capazes de ressurgir, de recomeçar, de reconstruir. Temos militância politica, basta ver as manifestações. Isso já é um sinal da recuperação do PT. Deferente de outros partidos, nós tomamos as decisões de baixo pra cima e depois de 13 anos no poder agora vamos analisar como será o nosso comportamento quanto oposição”, esclareceu.
Regina Sousa adiantou que até março de 2017, a executiva petista vai realizar um Congresso justamente para estudar e definir quais serão os próximos passos da militância.
“Como eu disse agora nós somos oposição e para analisarmos todo esse contexto acredito que até março do ano que vem, iremos realizar um Congresso para decidirmos como remos proceder depois do golpe que armaram contra nós. Apesar de todas essas tentativas, não vão conseguir nos destruir, pois como diz o ditado a gente enverga, mas não quebra’, avisou a senadora.
Ver todos os comentários | 0 |