O deputado estadual João Mádison Nogueira tem sido cauteloso quanto a possibilidade de o PMDB vir a integrar a base de sustentação do Governo Wellington Dias (PT). Ele esclareceu que esse não é o momento de falar sobre assunto já que é preciso consultar a todos do partido.
“Eu não posso antecipar nada a respeito disso sem antes ouvir o partido. Estamos voltados para as eleições. Além do mais, cada um tem uma opinião diferente e isso é normal”, ponderou o deputado.
- Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
Diferente de Mádison, o ex-ministro e presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique de Almeida Sousa, acredita que PT e PMDB estarão em lados opostos em 2018 e, portanto, não acredita que os peemedebistas venham a integrar o Governo do PT no estado.
A respeito da possibilidade de candidatura majoritária peemedebista no próximo pleito, Mádison também foi criterioso. “Qual partido não gostaria de ter um candidato para disputar um cargo majoritário? Mas, primeiro temos que ouvir a vontade do povo, avaliar as pesquisas, ou seja, um conjunto de fatores vai definir isso”, disse Mádison.
Ver todos os comentários | 0 |