O GP1 ouviu as principais propostas do pré-candidato a vereador de Teresina pelo Partido Social Cristão (PSC), o advogado Roberto Silva. Ele, que também é professor, afirmou que a motivação para entrar na disputa está na necessidade de iniciar uma renovação no cenário político.
O pré-candidato ainda falou das bandeiras que pretende defender e afirmou que vai trabalhar pela zona Sul de Teresina que, de acordo com ele, está abandonada pelo poder público municipal.
Roberto disse ainda que a prioridade é a zona sul: "Até brinco com os amigos dizendo que a zona sul está abandonada. A zona sul da nossa Capital parece que não tem prefeito. As coisas são muito difíceis do lado de lá. Ninguém atua na área. Então, estamos precisando ter um nome que represente mais as nossas vilas. Isso eu estou trabalhando muito. Recentemente pegamos um CSU abandonado onde trabalhamos, revitalizamos. Tudo só com o apoio e ajuda da comunidade".
O pré-candidato ainda falou das bandeiras que pretende defender e afirmou que vai trabalhar pela zona Sul de Teresina que, de acordo com ele, está abandonada pelo poder público municipal.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Advogado Roberto Silva
Questionado sobre o porquê de disputar uma vaga na Câmara Municipal, Roberto disse que o "teresinense está carente de políticos. Acho que a gente já vem repetindo os nossos políticos há muitos anos. Acho que tudo precisa de renovação. A hora é essa que o Brasil está passando por dificuldades. Alguns políticos já tiveram o seu tempo, temos que fazer mudanças". Roberto disse ainda que a prioridade é a zona sul: "Até brinco com os amigos dizendo que a zona sul está abandonada. A zona sul da nossa Capital parece que não tem prefeito. As coisas são muito difíceis do lado de lá. Ninguém atua na área. Então, estamos precisando ter um nome que represente mais as nossas vilas. Isso eu estou trabalhando muito. Recentemente pegamos um CSU abandonado onde trabalhamos, revitalizamos. Tudo só com o apoio e ajuda da comunidade".
Ver todos os comentários | 0 |