O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) decidiu apoiar a candidatura a prefeito de Teresina do petebista Amadeu Campos. A informação foi confirmada ao GP1, nesta quarta-feira (27), pelo próprio jornalista que agora conta com quatro partidos na base – PT, PTC, PMN e PROS.
“O PROS decidiu nos apoiar e agora está conosco nessa maratona”, disse Amadeu. O alinhamento será oficializado durante a Convençao do Partido Republicano da Ordem Social que deverá ser realizada nesse final de semana.
“O anúncio oficial será feito no dia da Convenção deles. Agora só falta definir a data e local do evento”, explicou o candidato.
- Foto: Lucas Dias/GP1Amadeu Campos
Base reforçada
Os diálogos capitaneados pela direção do PTB em busca de apoios continuam, inclusive, a perspectiva é que até o dia 05 de agosto, data limite para a realização das Convenções, Amadeu Campos consiga novos coligados.
“A gente mantem conversas com outras forças políticas. Esses próximos dias serão cruciais para essas definições. Os entendimentos seguem até o próximo dia 05”, ressaltou Campos.
Ver todos os comentários | 0 |