- Foto: Lucas Dias / GP1Secretário Fernando Said
O secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Fernando Said, respondeu àsdeclarações do senador Elmano Férrer (PTB) a respeito da quantidade de partidos que está na base do prefeito Firmino Filho (PSDB). O senador insinuou que o chefe do executivo estaria usando cargos públicos para garantir apoios políticos nestas eleições.
Said esclareceu que não houve alteração na estrutura do executivo e ressaltou que é prioridade para Firmino atender a todas as exigências da Lei Eleitoral.
“A gente ignora [a declaração de Elmano Férrer]. Esse é o papel dos adversários que, aliás, gostariam de ter ao lado deles esses partidos. Nós mantivemos toda estrutura da Prefeitura, nada foi modificado. Temos total respeito ao que manda a lei, tanto que o prefeito Firmino tem dito que só vai tratar de política no momento certo”, rebateu o secretário.Fernando Said ainda assegurou que os que criticam Firmino Filho chegaram a dialogar com os partidos coligados com o PSDB.
“Interessante é que os adversários conversaram com todos esses partidos que estão conosco. Mas, estes avaliaram e chegaram a conclusão que o prefeito Firmino tem a melhor proposta para a cidade, tem o melhor trabalho e, por isso, decidiram ficar conosco. Ninguém quer ficar ao lado de quem acha que vai perder. Esse comportamento faz parte da política antiga ”, analisou o gestor.
Ver todos os comentários | 0 |