São contínuas as discussões para que o ex-governador do estado do Piauí, Wilson Nunes Martins (PSB), assuma cargo no segundo escalão do governo do presidente interino, Michel Temer (PMDB).
Apesar de ainda não haver definição quanto ao assunto, para muitos é certa a participação de Wilson em alguma instituição do governo central.
“Não tem nada definido ainda, mas claro que as conversas existem. Não sabemos de espaços e nem de datas. No entanto, acredito que somente depois de ser resolvida a questão do impeachment é que esse assunto será definido”, declarou o parlamentar.
Apesar de ainda não haver definição quanto ao assunto, para muitos é certa a participação de Wilson em alguma instituição do governo central.
Imagem: Lucas Dias/GP1Wilson Martins
O deputado federal, Rodrigo Martins (PSB), que é sobrinho do ex-governador, confirmou os diálogos de bastidores e apesar de não citar espaços, acredita que o tio só devera ser oficializado em algum espaço, depois da definição do processo de impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff (PT). “Não tem nada definido ainda, mas claro que as conversas existem. Não sabemos de espaços e nem de datas. No entanto, acredito que somente depois de ser resolvida a questão do impeachment é que esse assunto será definido”, declarou o parlamentar.
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Rodrigo Martins
Instituições como Codevasf, Funasa, Sudene, Chesf e DNOCS seriam opções para o provável destino de Wilson Martins.
Ver todos os comentários | 0 |