Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu apoia aliança da tenente-coronel Júlia com Dr. Pessoa

Abreu decidiu se posicionar de maneira positiva depois que a tenente-coronel foi anunciada como pré-candidata a vice de Dr. Pessoa.

O secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu (PTB), é favorável ao alinhamento da tenente-coronel Júlia Beatriz com o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PSD). O posicionamento do gestor foi externado durante reunião com a policial e Pessoa, ocorrida nesta segunda-feira (20) na sede da secretaria.

Abreu decidiu se posicionar de maneira positiva depois que a tenente-coronel foi anunciada como pré-candidata a vice de Dr. Pessoa.
Imagem: Cairo Gonçalves Dr. Pessoa, Coronel Júlia Beatriz e Fábio Abreu (Imagem:Cairo Gonçalves )Dr. Pessoa, Coronel Júlia Beatriz e Fábio Abreu
"A tenente-coronel Júlia era nosso nome quando pretendia disputar uma vaga na Câmara Municipal. Agora como pré-candidata a vice, ela tem o nosso apoio moral por ser uma policial competente e comprometida com a nossa polícia. Vemos com bons olhos essa aliança e estamos dando um apoio moral a coronel", declarou Fábio Abreu.

Mesmo o partido de Fábio Abreu tendo o jornalista Amadeu Campos na pré-disputa pelo comando de Teresina, o secretário não deixou de dar a “benção” a decisão de Júlia Beatriz seguir com o PSD.

Satisfeito com a vice

Dr. Pessoa voltou a destacar que ficou satisfeito quando a tenente-coronel Júlia Beatriz aceitou compor com ele como pré-candidata a vice.

"Estamos hoje nessa conversa com o secretário e com a tenente-coronel Júlia que aceitou nosso convite para caminharmos juntos, sendo ela a nossa pré-candidata a vice. Isso nos deixou muito satisfeitos. E aqui o secretário também deixou claro que fica feliz com esse alinhamento”, comemorou Dr. Pessoa.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.