Fechar
GP1

Política

Regina Sousa avalia relação com aliados que apoiaram impeachment

"Só quem deve avaliar isso é o governador Wellington. Mas, acredito que a relação vai ficar mais difícil", disse Regina.

A senadora Regina Sousa (PT-PI) não escondeu a decepção com alguns partidos que eram aliados ao Governo Dilma Rousseff, mas acabaram articulando para o afastamento da petista tanto na Câmara Federal, quanto no Senado. Para ela, trazendo para o Piauí, a relação com algumas siglas com o governador Wellington Dias (PT) tende a ficar mais complicada devido à decisão que tomaram nacionalmente.

Regina lembrou que a grande maioria que compunha a administração do PT hoje integra o Governo Michel Temer (PMDB).

Imagem: Lucas Dias/GP1Regina Sousa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Regina Sousa
“Só quem deve avaliar isso é o governador Wellington. Acredito que ele deverá ser cauteloso porque montou a administração com esses partidos colocando metas que devem ser cumpridas. Portanto, acho que mudar isso de uma hora para outra seria complicado. Mas, acredito que a relação vai ficar mais difícil”, disse Regina.

O deputado federal Júlio César Lima e o senador Ciro Nogueira Filho, presidentes do PSD e PP, respectivamente votaram a favor da admissibilidade do impeachment de Dilma Rousseff. Atualmente os dois partidos fazem parte da administração de Wellington Dias, que tem evitado polemizar a questão.

No entanto, depois do afastamento da presidente, ele declarou à imprensa que os adversários do PT não se conformaram com a derrota e que, por isso, usaram de artimanhas como a vingança executada por um “grupo de traidores”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.